segunda-feira, 12 de julho de 2010

MARCA CABO VERDE (VII) - o logo 3D

A versatilidade tridimensional e espacial do logótipo CABO VERDE ...


3 comentários:

  1. Gostei da "escultura" do lettring.

    Estás de parabens Rafael.

    O logo está bem defendido e muito pujante.

    Apesar de ser simples e não ter os tradicinais coqueiros, estrelas, tartarugas etc, acho que o logo consegue ter força suficiente para projectar e transmitir CABO VERDE ao Mundo e cumpre portanto a sua função na plenitude.

    Gostei!

    Ká Miranda

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante ...

    Fez-me lembrar os novos outdoors 3D que estão actualmente em todos os grandes aeroportos do Mundo.

    Esse conceito pode ser muito bem explorado em termos de marketing nos aeroportos internacionais e não só.

    Parabens e Felicidades

    Cláudio Miranda - técnico de Marketing e Publicidade

    ResponderEliminar
  3. Daria boa instalação de promoção turística a colocar em stands de feiras e exposições em Cabo Verde e fora de Cabo Verde.

    Porque não enviam essa estrutura para o pavilhão de Cabo Verde na Expo 2010, que está a decorrer em Shanghai China?

    Podem fazer isso aqui em portugal em 2 dias, feito de esferovite ou outro material sintético leve, em máquina de corte a laser e enviar para Xangai com um custo relativamente baixo.

    Vale a pena.

    Gilberto Correia

    ResponderEliminar