sexta-feira, 16 de julho de 2010

MARCA CABO VERDE (VIII) - convite a infinitos exemplos de aplicação


... Um entre vários exemplos de aplicação e personalização do logótipo vencedor da Marca CABO VERDE.

Convido-os a "viajar" e sentir a magia das infinitas possibilidades que o conceito da marca nos oferece, muito para além do logo propriamente dito. Fica feito o "convite ao infinito" ...


Notas Finais:

Provavelmente este será o meu último post sobre o logótipo, que infelizmente é cada vez menos "meu". Que lhe seja dado um bom uso e um bom destino. "Deus ta bá bu dianti"

Às criticas respondo com trabalho. Às Destrutivas respondo ainda com mais e mais trabalho! É a única forma que eu sei e que me ensinaram a responder.

1 love a todos.

6 comentários:

  1. Sucessos e boa sorte Rafael. 1 love

    ResponderEliminar
  2. Ver entrevista do autor do logo no jornal Expresso das Ilhas no link em baixo.

    http://www.expressodasilhas.sapo.cv/pt/noticias/go/rafael-fernandes--vencedor-do-concurso-marca-cabo-verde---acredito-no-trabalho-que-faco-

    ResponderEliminar
  3. Não há mais nada a dizer. Os poucos exemplos que cá mostraste servem para "calar a boca" a essa gente que adora destruir.
    Não quero saber dos outros. Quanto a mim essa é a minha marca enquanto natural de Cabo verde.
    Abraços e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela partilha.
    No fim de todos os posts, apenas uma dúvida. Onde andam os cérebros iluminados que tanto arraial fizeram por tanto sítio, e agora, que podiam aqui, ao vivo e a cores, confrontar o autor, nem vê-los?
    Será que todos os os designers, estudantes e no activo, e todos os outros entendidos, de repente perderam o vigor nas suas ideias e convicções estéticas? Ou será que afinal ... há mesmo muito ignorante sem nada para fazer, senão falar mal do que quer que seja que os outros fazem?
    FM

    ResponderEliminar
  5. Amigo Rafa,
    com muito respeito e admiração sigo o teu trabalho!

    A nossa amizade, mais virtual, faz-me ainda mais respeitar a tua dedicação e, as tuas palavras, críticas, ideias, opiniões ou simplesmente desabafos são tidos para mim com muito respeito...

    Do teu trabalho, consigo perceber o gosto que manténs pela tua terra natal.

    Abraço e... keep on going!
    decio, arq.

    ResponderEliminar
  6. Este logo de cor e vida, convida-nos de facto a querer visitar Cabo Verde. Outrossim, toda a sua estrutura simples e harmoniosa demonstra-nos aquilo que é a essência da vida e do próprio povo caboverdiano.
    Um grande abraço.

    Ass: Renato Higino.

    ResponderEliminar